Virtual LoadMaster

Cloud e Virtual Application Delivery

O Virtual LoadMaster (VLM) da KEMP é um Application Delivery Controller (ADC) completo que suporta todas as principais cargas de trabalho de aplicativos com modelos fáceis de usar. Ele oferece recursos importantes, como descarregamento de SSL, além de autenticação avançada e tráfego opções de entrega.

Entregue em qualquer lugar

As licenças de VLM podem ser implantadas em todas as principais plataformas de hipervisor e nos principais serviços de nuvem, com um conjunto consistente de recursos, independentemente de onde foram implantados. A consistência em uma ampla gama de plataformas simplifica muito a migração de nuvem e implantações de nuvem híbrida com migração perfeita e redução da complexidade de gerenciamento.

Licenciamento flexível

O VLM pode ser licenciado usando licenças permanentes ou de assinatura em cada instância ou com licenciamento limitado em várias instâncias do VLM. O licenciamento medido fornece a flexibilidade para implantar e retirar recursos de balanceamento de carga sob demanda, simplificando bastante ambientes de DevOPS e dimensionamento de aplicativos.

Facilmente gerenciado

Independentemente de onde os VLMs são implantados, uma interface de administração consistente é apresentada via Web Ul, API e KEMP 360 Central. O KEMP 360 Central fornece configuração e monitoramento de plataforma cruzada de recursos do ADC para simplificar a administração de ambientes multi-ADC. A API do LoadMaster (RESTful e PowerShell) permite a automação da implantação, configuração e administração do ADC e a integração de operações do ADC com as estruturas de gerenciamento do DevOPS e do hipervisor.

Assinaturas de suporte

As assinaturas de suporte do Load Master oferecem flexibilidade, simplicidade e valor para atender aos requisitos e desafios de entrega de aplicativos. As Assinaturas de suporte são anuais e podem ser atualizadas e desatualizadas à medida que as exigências de entrega de aplicativos mudam para máxima flexibilidade. As camadas são mapeadas para os desafios e requisitos comuns do cliente, simplificando a tarefa de selecionar o conjunto de recursos apropriado e os níveis de suporte.

As assinaturas anuais do Load Master (VLM-500, VLM-10G) incluem um subscrito de suporte para o Enterprise Plus como padrão.

Níveis de assinatura de suporte do LoadMaster
Cada nível de assinatura é adicionado aos recursos e serviços fornecidos pelas camadas inferiores da seguinte forma:

Características:

Opções de Licenciamento LoadMaster

As licenças BYOL (perpétuas) estão disponíveis em todas as plataformas de nuvem e hipervisor. Aplicar uma assinatura de suporte a um licença perpétua para definir o nível de suporte e os recursos ativados.

Licenciamento de assinatura (anual)

As licenças de assinatura estão disponíveis por um ou três anos em todas as plataformas de nuvem e hipervisor e incluem Enterprise Plus suporte de assinatura como padrão.

Licenciamento por repartição

As licenças PAYG (Pay As You Go) fornecem licenças de uso por hora no Azure e na AWS que incluem o uso da plataforma e o KEMP licenciamento de instância.

Licenciamento Medido

O Licenciamento monitorado (MELA) oferece uma opção de assinatura mensal com base no uso de pico agregado por instâncias licenciadas do VLM. Uma única licença MELA permite a implantação de instâncias de VLM em qualquer plataforma de nuvem ou hipervisor com suporte sem limites de licença na capacidade da instância.

Suporte da plataforma LoadMaster

Virtual LoadMaster no Hypervisor
O Virtual Loadmaster está disponível no Hyper-V, VMware, XEN, KVM e Virtua iBox.

Virtual LoadMaster na nuvem

O Virtual Load Master está disponível no Azure e no Amazon Web Services.

* '- VLM-Free é suportado pela comunidade.
T - A conquista desse nível de desempenho licenciado depende dos recursos do hipervisor / nuvem alocados.
§ - As instâncias do BYOL (Traga sua própria licença) estão sujeitas a cobranças da plataforma de nuvem com base no tamanho da VM implementada. O PAYG (Pay as you go) é um esquema de faturamento por hora que inclui a licença KEMP e as cobranças da plataforma de nuvem.
II - O VLM-500 WAF inclui atualizações diárias de regras WAF e está disponível apenas como uma instância PAYG faturada por hora em nuvens Azure e AWS.

Compartilhe

Gostou desta solução?

Entre em contato com o nosso time comercial e saiba mais sobre os produtos da Kemp

Vamos conversar!